sábado, julho 03, 2004

RECOMEÇAR
Sinto-me estranha....agora que tudo acabou,os objectivos foram cumpridos (bem ou mal)....
Queria voltar atras e viver tudo outra vez, a ansiedade,o medo de falhar, a irritaçao,tudo,tudo!
Queria ter tempo para mudar o que fiz mal e pedir desculpa pelos erros!
Queria ter alguma coisa para preencher este vazio que cresce dentro de mim tao rapido e que se torna tao grande!!!A única coisa que toma conta de mim agora sao as lagrimas que descontroloadas saem dos meus olhos! Ja nao sei o que hei_de fazer para ocupar os meus dias outrora smpre cheios e agora largados ao abandono.
Como posso eu viver sem aqueles sorrisos constantes? Aquelas caras alegres que nunca me deixam triste?
Como e que eu posso estar sem a patricia, a madalena,sem a marta, a minha monguinha, a tatiana,a joana, a lena ate mesmo o fernando!! Como??
Ja nao consigo estar alguns dias das 7 as 8 e 30 sem fazer abdominais ou correr ou fazer figuras de trio...Ja nao sou capaz...
Nao consigo explicar a confusao que se instalou na minha cabeça...nao da...
A única coisa que sei é que gostei do que vivi e que continuaria a viver assim...tambem sei que em setembro vou ter pena de deixar suspensas as ferias,mas que o calor da escola e dos treinos me vao reconfortar a alma*
Adoro_vos tanto tanto