domingo, maio 23, 2004

A nossa musica sera sempre a do quim barreiros..."ponho o carro tiro o carro a hora que quiser da garagem da vizinha"....o cenario sera sempre o de festa....aquela energia envolvente que deixa todos contagiados e puxa os pes para o bailarico!
Realmente a maneira como nos conhecemos tudo parecia envolto numa magia de verao incrivel,nem sei se foi do calor ou da agua fresca da côca,da noite cheia de musica ou dos dias cheios de jogos barulhentos e de agitacao! A verdade e que as coisas se alteram e nessa semana de fim de Agosto algo se alterou,qualquer coisa que dura ate hoje,daquelas coisas que nao se explicam so se vivem!
Samuel...desculpa se nao sei bem ao certo qual e a tua data de aniversario ou quantos anos fazes,mas gostava que soubesses que fizeste parte das ferias do verao em que acordei e vi o que andava a minha volta...com as inumeras voltinhas que demos pelo sobrainho,pelas vezes que paramos no vale da fontinha para beber agua (ficas ja a saber que ja nao se pode beber agua de la...da dores de barriga....dizem eles,eu nao senti nada!) da tarde que passamos na côca e fizemos de primos, das passagens pelo cemiterio a noite e que por tua causa perdi o medo! Todas estas coisas se juntam e formam aquilo que temos agora....a verdadeira amizade a distancia que tem durado e durado aos longo destes aninhos!
Seria obviamente injusto da minha parte nao falar de outras amizades que tenho a distancia...como tu Bernardo,que me levaste a conhecer Port Côvo quando tudo fica mais escuro e me mostraste o mar com aquela cor...Nunca vou esquecer,nem sequer quando tu,Bruce,me mostraste a ursa maior e menor deitados na areia da Praia grande naquela noite esterelada!
A nostalgia invade_me e quase me lembro que os conheci a todos no mesmo ano,nas mesmas ferias de verao e que sao eles as primeiras caras que vejo quando me dizem "hoje comecam as ferias"!
Quase que fugia ao tema inicial...Samuel,neste momento nao ouço Quim Barreiros mas tambem me lembro de tudo o que passamos juntos!
A este grupo de pessoas que me fez ver o mundo de forma mais brilhante...Obrigado*