sexta-feira, maio 07, 2004

novamente sozinha...realmente estas coisas nao dao é com nada!bolas!toda a gente sai de casa numa altura de festa e animaçao e eu aqui em casa,"presa" a recordaçoes e cheiros que nao pretendem largar_me com facilidade! O nox cheira_me as pernas como pedido aflito para ir a rua,mas nao me apetece nada sair a rua e ver a animacao que preenche todas as almas....la vai ter que ser, nao e verdade? ele ainda nao voa com as suas proprias asas e asim temos nos de o ajudar a levantar_se e a poder dar uns curtos voos...mas sinceramente acho que este cao nao vai voar muito alto...ou seja,nao vai conseguir ir a rua sozinho porque ainda nao aprendeu a abrir a porta do predio!
la estou a falar de coisas que nao fazem sentido!
hoje fizemos teste de historia e pela primeira vez passei o teste (quase quase) todo a escrever e ainda fiquei depois mais um bocadinho no fim...sera isto uma premonicao de mudança?visto que acabava sempre antes do toque e ainda passava metade do teste na galhofa com o pessoal?tenho medo da mudança...ja sofri por causa dela...ate que ponto a mudança nos ajuda ou nos prejudica?
fica para pensarem porque eu sinceramente estou cansada!
vou levar o nox a rua e respirar alegria,euforia,animaçao,sorrisos.....e isso que eu quero=)