terça-feira, junho 08, 2004

Nem sei como me escapou falar de uma das partes mais importantes da minha existencia, daquelas pessoas que nunca se transformarao em po na minha memoria....
Elas tranformam a minha tristeza em alegria, a minha fraqueza no dobro da força e eu adoro_as tanto,tanto...
Quando existe algum obstaculo na minha frente elas fazem tudo por tudo para que ele desapareça e se transforme numa coisa boa,com sorrisos elas apagam as minhas lagrimas e ajudam_me a ser mais feliz!
Tenho tanto para falar de cada uma...vai ser aleatoria a escolha...
a joaninha...gosto tanto dela,e uma doida! As coisas que ja vivemos nao sao substituiveis,todas as noites que ja tivemos juntas, minha monguinha linda,as viagens que fizemos,os mundos que percorremos nalgumas horas juntas...e quando me dizes que sou linda so para me ver sorrir...ja te disse que es linda de morrer?ficas sempre tao bem nas fotografias e eu invejo tanto a tua cara lindissima!
A Paty....o sorriso lindo que ela espalha e tao bonito,encaixa tao bem com a energia que ela tem dentro dela,os beijos babados que me das e quando acreditas piamente que vou fazer rondada flick,es a nossa mae,es a minha paixao! Adoro tudo o que me dizes e adoro as tuas boleias,adoro ver_te de cabelo solto!Es linda!
A Madalena...ela e o meu amor,faria tudo por elas,mas a minha menina e tao fragil...faço tudo por ti,espero que saibas disso,coracao,foste a primeira com quem estableci uma relacao profunda e espero que te tenha ajudado tanto como tu a mim! Adoro_te*
A Martinha...bem no inicio foi complicado,mas as coisas resultam sempre da melhor maneira e assim foi...tambem gosto muito de ti,mas vais ter que me dar um pouquinho mais de tempo para registar aqui mais elementos teus! Adorei o fim_de_semana na Tocha,foi lindo!Es um amor*
A joana...es fotocopia da Paty,tua mana...tambem gosto muito de ti...espero que nunca penses o contrario!!!Es uma kida*
Tambem tu Tatiana,tambem tu fazes parte desta viagem e sabes bem disso...adoro a maneira doce como falas e o teu olhar compreensivo a tudo o que te dizem!!!
Ate tu,ate tu Fernando...admiro_te por tudo o que fazes e por tudo aquilo que consegues fazer com que eu faça,adoro a manchinha loirinha loirinha na parte de tras da tua cabeca...so nao gosto quando os treinos doem muito. Mas adoro as surpresas de Natal...a maneira como assinas o teu nome e odeio quando dizes que te vais embora...
Claudia...nao deixes que isso aconteça pois se ele se for embora eu vou tambem....e nao quero....quero ficar ao teu lado com as tuas ideias pacificadoras...
Ja com as lagrimas as escorrerem deleitosamente pela minha face,esboço um sorriso,nunca forçado!
A verdade e que vos adoro...esta e so a minha maneira de vos dizer que voces sao especiais...que sao a minha liberdade...
Mesmo na minha maneira de ser espero que percebam no subterfugio do meu ser o que tudo isto é e como acontece!
A todos os outros...desculpem por este momento de nostalgia descontrolada...*