sexta-feira, maio 28, 2004

a minha tristeza toma conta de mim,os meus musculos contraem_se quando algumas recordacoes passam novamente na minha cabeca! todo o meu corpo parece sentir o que a minha alma sente,contrae_se,remoe_se,da voltas e piruetas...coisas estranhas passam na minha mente e correm no meu sangue por todo o meu corpo....a noite traz_me a melancolia e a dor que durante o dia permanecem adormecidas no meu pensamento.
Arrasto meu corpo,o meu cadaver adiado por todo o lado torturando_me acerca de tudo o que ja vivi,ouvindo tudo aquilo que em tempos me fez feliz!
Penso,por vezes, que todos os dias de manha nos deviam dizer o que nos iria acontecer e quais as consequencias dos nossos actos.Do genero :
"bom dia! hoje o dia vai_te correr normalmente.As aulas serao exactamente a mesma coisa de todos os outros dias,mas porque nao fizeste os tpc's de alemao vais ter falta e isso influenciara a tua nota!vais almocar no mesmo sitio de sempre. No treino vais sofrer,vais correr muito tempo e vais sentir_te realizada porque vais fazer algo que ha ja muito ansiavas.A noite vais sair e vais conhecer uma pessoa à qual no momento nao daras muita importancia mas,que daqui a algumas semanas sera a pessoa mais importante no mundo para ti.daqui a alguns meses vai fazer com que sofras um bom bocado,sem fim a vista!
tem um bom dia!"
Seria bom...mas tirava tudo o que a vida tem de melhor...o inesperado, a certeza do incerto!
Mas como nao e assim...os meus musculos continuarao a contrair_se sempre que a saudade me deixa o seu lado frio no momento em que eu tento passar para o seu lado quente....
doi...mas um dia vai passar...por tempo indefinido vo estar assim,a viver do po das minhas memorias,a viver no lado mais escuro da noite e na sombra do sol...com um sorriso que me leva para a frente....