sexta-feira, junho 25, 2004

Não gosto quando as pessoas se afastam de mim sem motivos e tao discretamente que nem elas reparam
Nao gosto quando me fazem de estupida
Nao gosto quando me abandonam e me deixam sem saber o que pensar
Nao gosto de andar a toa por ai
Nao gosto de estar confusa
Nao gosto de ser ignorada
Nao gosto de ser esquecida
Nao gosto de estar triste
Nao gosto de me aperceber que tudo aquilo que eu fiz por alguem,por mais pequeno que seja,tenha sido em vao
Nao gosto de filmes tristes
Nao gosto do sabor das minhas lagrimas
Nao gosto da cor dos sorrisos falsos
Nao gosto de palavras de piedade
Nao gosto que me enganem
Nao gosto que as pessoas de quem eu gosto nao gostem de mim
Nao gosto de luares encubertos
Nao gosto de beijos adiados
Gostava que estivesses aqui comigo e me desses motivos para gostar mais do sol que me entra pela janela
Que me fizesses ver como o sol e brilhante e bonito
Que me fizesses ver que nao ha nada melhor que um livro novo
Gostava que estivesses aqui para que o meu sorriso fosse genuino...
Gosto de ti*
Gosto dos teus olhos
Gosto da maneira como os teus dentes aparecem atraves do teu sorriso
Gosto da maneira como andas
Gosto de olhar para ti horas sem fim
Gosto do teu silencio e absorvo todas as letras que dizes
Gosto de todas as tuas roupas....
Gosto de ti*
Gosto de saber que nao te consigo esquecer e atormenta_me essa ideia...
"endless tears, forever joy"