sexta-feira, maio 07, 2004

opa eu tenho mesmo que falar deste miudo...a serio ele e lindo,maravilhoso e tudo mais!
nome: nox
nacionalidade:portuguesa
raça:labrador
cor:pretinho,pretinho!
profissao:destruidor profissional de brinquedos
passatempos:passear,meter_se com as velhotas que vao ao cemiterio,cheirar tudo e todos,babar_se!
notas: este caozito pode ser muito bem comparado a uma crianca,senao vejam,adora passear,mete_se com toda a gente,tem o pelo muito suave(veja_se o termo pele de bebe!)esta sempre mas sempre pronto para a brincadeira,como todas as crianças tem os seus brinquedos e como qualquer criança a primeira coisa que faz na presença de um brinquedo e estragar,baba_se sempre que lhe mostramos o biscoito que tem como recompensa quando chega da rua,a mesma coisa acontece com as crianças quando tem boas notas,mas so que alguns pais compram ao barbie castelos daqui e dali!tem expressoes mesmo tipicas de pessoas,eu propria nao faria melhor,adora festinhas,principalmente para adormecer,vai fechando os olhinhos muito devagar e passado dois minutos ressona como gente grande,tem pesadelos e se nos fizermos festinhas ele para de se agitar durante o sono,adora dar abraços e nunca se queixa que nao gosta da comida!
a serio, se voces vissem este cao,e o mais lindo do mundo!tem o pelo mais brilhante do universo e é uma vaidoso que so visto,ate fica deprimido se lhe tiramos a coleira...mas o que mais gosto nele sao os suspiros satisfeitos e profundos e os soluços!
como qualquer ser, é muito sociavel,os outros caes da zona,que sao todos mais pequenitos,e que nao levam la muito bem esta caracteristica...mas bem...o nox nao faz caso disso,afinal quem precisa de confraternizar com caes rançosos e mal_cheirosos quando se pode desarrumar toda uma casa a jogar as escondidas?
é ,suponho eu,a "pessoa" que mais me ama no mundo,pelo menos e o que me faz a recepcao mais calorosa quando chego a casa, e tambem sou eu que,antes de sair de casa,lhe dou um biscoito para ele nao ficar tao triste por ficar sozinho...
alem disso tudo,adora crianças,quando ve uma faz questao de a babar toda com beijinhos na cara à moda de nox...bem temperados com "baba aux nox"!
é um puto porreiro...
comentarios dos amigos:
patinhas-"deste que ele me ia arrancando um olho nunca mais quis saber dele para nada,nao sei porque e que o raio do preto imbirrou comigo...nao presto mais declaracoes!"
patricia- " e a minha bailarina do kizomba!a minha preta!e linda!!!!dança melhor e abana melhor as anquinhas melhor que ninguem!!!"
eu-"ganda maluco!adoro_te,a ti e a tua baba...so nao gosto muito quando vais dormir para cima de mim e enches a cama de pelos teus,opa,mas fora isso...=)"
mamã-"ó txu cu txu cu!!!lindo,lindo!!!nox....nox....da ca o meu sapato!!!!!NOX!!!!isso...lindo menino!!!"
o dono-"e giro o caxopo...quem e o pai?"
mais notas: o nox tem a sua propria caminha,mas adora dormir no sofa,a baba ja foi referida...e muito curioso e por mim ficava ca connosco durante muito e muito tempo...e um cao lindo inteligente,simpatico,tem os dentes todos e adora morder os meus braços!!!
bem...é so!