domingo, abril 25, 2004

Sabem como e andar numa rua deserta, com o sol a dar_nos beijos na cara e aquelas coisinhas tao tipicas da primavera a flutuar no ar....num domingo. Tao extraordinariamente simples,tao estatico!
Ontem aquelas ervinhas eram ainda rasteiras mas hoje ja o nox (para quem nao sabe e o meu lindo cao) andava a saltitar no meio delas quase submerso em tanto verde!A mim so me dao pelo joelho.
Mais a frente,ja embriagada por tanta beleza,descobri um canteiro cheio de amores perfeitos.Como era a rua dos meus sonhos,deserta,olhei assumidamente comprometida para todos os lados e rondei o canteiro para escolher qual dos amores perfeitos levaria eu para casa....Escolhi e entao levei.
Quando cheguei a casa,depois de inspirar o ar doce e quente que estava na rua,mostrei a minha mae o que tinha "roubado" ela disse_me que em espanhol,a flor por nos chamada de "amor perfeito", e em terras espanholas denominada de "pensamiento" (se esta bem escrito ou nao,nao sei,mas voces perceberam a ideia!),pois o amor perfeito so mesmo em pensamento.
Lutei entao contra as energias negativas e dei comigo a pensar que nem tudo tem que ser mau!
Ai entras tu...o meu amor perfeito=)