quarta-feira, junho 23, 2004

Hoje estou com imensa energia acumulada!!!! Acho que ja nao estou habituada a ter tanta energia!So me apetece falar e falar e falar!!!!
E dançar? Estou cheia de energia!!!!!!Neste momento estou a ouvir uma música do sean paul e da mya, bolas so me apetece saltar da cadeira e abanar_me toda!!! Mas, de repente, a música muda e o "fim do dia" de Mafalda Veiga ecoa por todo o meu quarto...esta música lembra_me de pores_do_sol, de cores quentes e ao mesmo tempo daquele frio que trespassa os ossos e os faz ranger a cada movimento!O Inverno e os sobretudos negros.
Toda a minha euforia desaparece....fico,talvez,um pouco nostalgica...quando me falam em "lado quente da saudade"!
Gosto mesmo desta música...a sério! Deviam todos ouvir...quando a ouço parece que todo o mundo pára e que só existo eu e aquele som...maravilhoso! Um momento em que estou sozinha comigo mesma a pensar em cada nota que se espalha lentamente na minha memória!
Fui buscala à net por acaso...perguntaram_me se tinha e como nao conhecia e sou curiosa decidi ouvir....adorei,mais do que a pessoa que ma pediu!!
Passados esses minutos de viagens pelo meu mundo volto a terra,guardo o bilhete e interrogo_me se nao será melhor adquirir um passe,pois muitas músicas me fazem fugir da realidade. Lembro_me que nao é bom viver num outro mundo,isolada.Afinal, preciso de alguem com quem partilhar o que vejo,o que sinto,o que cheiro...Escrevo para desanuviar...mas e se ninguem ler o que escrevo?