quarta-feira, junho 16, 2004

ANJOS
Os anjos sao uma especie de pessoas que falam baixinho ao nosso ouvido,sentimos a sua respiração perto da nossa e as suas asas tocam no nosso rosto equanto dormimos.
Quando estamos sentados no escuro,a olhar para o infinito eles estao ao nosso lado a contar as estrelas,a dar_lhes o nosso nome e a dizer que somos pessoas lindas e que vao sentir profundamente a nossa falta sempre que fecharem os olhos.
Eu gosto dos anjos.
Sempre que imagino anjos lembro_me daquelas banheiras brancas com pés de metal,com marcas feitas pelo tempo sendo agora ferrugem...A luz que vem da janela aberta ilumina o chao com brancos azuleijos limpos.O corpo mexe_se lentamente dentro da agua limpida,num banho tepido e calmo. A pele e muito branca e o cabelo negro cai para o chao...Um copo de vinho escaralte esta poisado numa mesa pequena e nao tem qualquer tipo de movimento.
Os anjos gostam de dar beijinhos atras das orelhas e de piscar os olhos muito devagar para que possamos ver o verde dos seus olhos em movimento lento e leve...
Os anjos gostam tambem de dizer que se soprarmos devagarinho para o ar fica tudo bem...
Fui,certa vez, com o meu anjo ao pe do mar. Quando la chegamos ele sentou_se no chao e ficou horas a olhar o mar,em silencio...com a maresia a soprar_lhe na face...
Os meus amigos sao os meus anjos.
Agora no fim das aulas trocamos numeros,moradas,dedicatorias...
Vou ter tantas saudades dos meus amigos,por cada segundo que passa parece que o meu coração de contrai e ainda ha pouco tempo me despedi de todos eles!
Os meus amigos (ana,sara,catarina lourenço,catarina almeida,mimi,sofia,rita,mariana maia,hugo,sonia,filipa,marisa,joao,pratas,ni,dani,marina,telma etc...) sao os meus anjos que me protegem e me guardam a alma durante os minutos que eu estou acordada,sao eles que fecham os olhos e meditam sobre mim quando eu penso que todos me esqueceram.
Eu adoro os meus anjos!
Obrigado por existirem meu anjos sem asas*