sábado, julho 10, 2004

Estou para aqui sozinha no quarto sem ter nada que fazer porque ninguem fala comigo no msn....por isso decidi vir escrever o que aconteceu ontem quando cheguei a casa ja a tardinha (depois de ter furado outra vez as orelhas,fora so mais dois furos,e ter comprado um piercing para o umbigo...).Bem,tinha eu chegado a casa e estava a arengar contra os sapatos que me magoavam imenso os pes e ouvi alguem falar sobre notas e cursos e notas de cursos...chamei a minha irma e perguntei_lhe "olha lá!!que é que se passa aqui? que notas sao essas?" e ela toda contente disse_me que tinha recebido as notas e que "prontus" tinha acabado o curso!! Juro que se nao me doessem tanto os pes tinha pulado de alegria!! Por isso podem ver que ontem foi uma noite muito animada ca por casa...Mas (sem duvida o que eu mais gostei) o melhor foi quando a minha mae no auge da euforia achou que ontem "por ser dia de festa" ate podiamos encomendar pizza! Ora estes dias e que me fazem bem (nao a pele...mas...ao ego!)!
Resumindo...estou sentada em frente ao computador a ouvir da weasel, "A casa(vem fazer de conta)" (recomendo vivamente!) sem ter nada para fazer visto que estou ha um mes de ferias...