segunda-feira, julho 26, 2004

Vieram ter comigo dizendo gentilemente que tinham lido todo o meu blog,que tinham gostado e que continuasse assim.
Tudo muitissimo bem quando senao me dizem que acharam o meu espaço des escrita muito....pessoal. Ora pois eu pergunto se concordam...
Se concordarem acertaram em cheio,pois o meu blog e pessoal,se fosse para ser alvo de assuntos publicos nao seria um blog com este nome. Resta_me dizer que se gostam de ver tratados assuntos actuais com forte interesse cultural,politico ou economico,liguem a televisao (o aparelho que se encontra nas vossas salas de estar) e sintonizem na Sic noticias.
Nao vos tomo por parvos,nem por burros. Nada disso.
Compreendam que quando eu criei o meu blog foi com o unico proposito de desabafar,embora nao o faça com toda a clareza,de dizer as coisas que gosto para que quem o leia possa conhecer um pouco mais de mim,nunca com a intençao de falar do mundo e das coisas que por aqui acontecem,mas da minha maneira de sentir e ver o mundo.
Lamento se desapontei algumas pessoas,mas o que eu escrevo e assim....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EU: especial e unico

...libelinha

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home