sábado, julho 31, 2004

Sabem,nada,mas mesmo nada faria prever as ferias que estou agora a viver! Quando estas começaram eu só queria voltar e pertencer de novo áquele terreno escolar que me isolava do mundo e me ocupava o espirito. Neste momento gostava de poder parar o tempo e nao sair daqui,ou melhor dali,duma noite absolutamente perfeita em que deitada vi as estrelas do ceu na minha mao (eram daquelas que se colam nos tectos :] ).
Tenho aqueles amigos que cheiram a verao,que vem verao,que sentem verao. Sao eles que me fazem ficar com olheiras das noites bem passadas!
"belos dias na descontra o bilhete e so de ida"
As viagens à figueira, as saidas,os jantares!!
Ai...adoro o verao e tudo o que ele traz consigo!!
Adoro_vos!Adoro o verao! Adoro_te a ti! Adoro o sol =)
Nunca percam as noites em que podem ter as estrelas na mao :)