domingo, agosto 22, 2004

As veias esticam_se longas pelo meu corpo e nao mostram sinais de cansaço. Observo agora todo o tempo que foi perdido e aproveitado...mas,afinal,o que é tempo perdido?Algum tempo será perdido? Lembro_me entao dos teus olhinhos castanhos que se fixavam nos meus numa luta perpétua de carinho. Um bonito paradoxo na tua pessoa,olhos tão profundos e constantes numa personalidade tão arisca e selvagem. As tuas mãos percorriam rápido a minha cara e apertavas os teus lábios contra os meus de forma voraz...enquanto eu gostava de te poder dizer devagarinho ao ouvido "Eu não fujo,estou aqui contigo." E,de facto,muito mais tempo estaria se me deixasses aprisionar o teu olhar ao meu,como no tango onde os olhares nunca se separam. Se me deixasses prender o teu corpo junto do meu,sentir a tua pele devagarinho sobre a minha,como na kizomba onde os corpos estão sempre aliados um ao outro...
Os meus lábios pedem os teus,as minhas mãos pedem as tuas,os meus pés pedem os teus para me guiarem...
"só quero que você me aqueça nesse Inverno e tudo o resto vá p'ró inferno!"

1 Comments:

Blogger Jacaré Voador said...

Tango... Kizomba... Ah, as saudades do Andanças...

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home