domingo, outubro 17, 2004

Levantei-me de sobressalto. Seriam já horas de levantar? Sim, já era hora.
Como sempre, dirigi-me à janela e espreitei a vida da cidade, era ainda de noite, as estrelas deram-me brilhos de bom dia e o frio beijou-me a cara devagarinho. Fazia-me sentir viva!
Arranjei-me a pressa e sai de casa num passo apressado vendo a cidade acordar e espreguiçar-se, andei no meio da estrada sem o perigo de me chamarem louca, era tão cedo que não havia ninguém na rua.
(“já estou quase a chegar!”)
- Bom dia!
- Bom dia! Vamos?
- Sim!
Andámos pela rua e acabámos por ficar num cafezinho que abria cedo.
Numa hora e meia percorremos o mundo, achámos solução para os maiores problemas da humanidade, falámos de tudo e, no fundo, de nada. Chegámos à conclusão que o que realmente importa é aquilo mesmo, estar com quem se gosta, nem que seja as 7h da manhã, num café quentinho.
No final pude dizer “Mimi gosto muito de ti e adorei este bocado de tempo que rasgámos nas nossas mãos e que podemos reconstruir todos os dias. Temos que repetir.”
Adoro-te miúda! ;)