quinta-feira, setembro 09, 2004

BALELI

Este post vai ser inteiramente dedicado ao meu primo Miguel que se partiu todo a andar de mota!
Era uma vez um rapaz que cresceu abraçado em amor,família e carinho. Este rapaz teve uma infância bonita (eu nao me lembro porque ainda nao era nascida,mas pelo o que oiço era fresco para roubar óstias na Igreja e partir telhas...).
Cresceu e tornou-se num homem lindo,de olhinhos azuis,cabelo ondulado e negro,com um jeito natural para escutar,para entender e dar bons conselhos.As raparigas e mulheres adoram-no,mas,meninas,esqueçam,pois ele já está mais que comprometido com uma menina ruiva de olhos azuis por quem ele vive a suspirar!!
Bem,este rapaz tem um talento nato para dançar,é uma verdadeira paixão!!Deste modo,ele arrastou-me para um festival de danças ("Andanças"),pronto lá fui eu...
Nesse tempo,uma semana apercebi-me de muitas coisas que antes não tinha,talvez tanta percepção! Este meu primo é uma pessoa fabulosa,totalmente adorável e sem a qual acho que a minha vida não era tão brilhante!
Ainda pergunta ele,por vezes,se merece tudo o que tem,pois eu digo-lhe que ele merecia muito mais,mas neste mundo há que saber dividir!! Só te posso dizer que quando soube que te tinhas espatifado todo a andar de mota ia-me dando uma coisinha má!!E como ainda não decidiste vir viver para Coimbra não pude sair de casa a correr para ir ter contigo!Fiquei preocupada,tanto tanto...Já tenho saudades tuas e da tua animação!!Ten que ficar bom rapidinho porque ainda temos muitas Kizombas para dançar e muitos tangos!Tens tanto ainda para me ensinar e eu,tanto para aprender contigo!
Adoro-te muito primão!!!As melhoras!! E não voltes a andar de mota!!Beijinhos**

1 Comments:

Blogger Cerveira said...

Agora percebo pk a minha mae nao m compra uma.
As melhoras para esse doido k e o teu primo. Vais ver k ele ele fica bom num instante!

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home