quinta-feira, setembro 16, 2004

SORRISOS


Sorrio quando vou na rua sozinha.
Sorrio quando vejo um cão bonitinho.
Sorrio quando encontro alguém conhecido.
Sorrio quando o sol brilha (para ver se ele brilha mais).
Sorrio quando ouço uma música que gosto.
Sorrio quando vejo um bebezinho ainda pequeninhinho...
Sorrio quando alguém chora (espero que me retribuam da mesma forma e absorvam as lágrimas com um sorriso).
Sorrio quando chove.
Sorrio quando estou triste.
Sorrio quando vou de carro.
Sorrio quando acordo.
Sorrio enquanto cozinho.
Sorrio quando me apetece dançar.
Sorrio quando ouço palavras bonitas.
Sorrio quando estou com pessoas de quem gosto.
Sorrio quando me divirto.
Sorrio para enganar a tristeza.
Sorrio quando como uma coisa docinha.
Sorrio quando me tiram uma fotografia.
Sorrio antes de adormecer.
Sorrio quando vou para as aulas e para os treinos tambem.
Sorrio quando me dão beijinhos.
Sorriso quando me abraçam.
Sorrio quando dizem que gostam de mim.
Sorrio quando só me apetece chorar.
Sorrio quando sou irónica.
Sorrio quando tenho saudades.
Sorrio só por sorrir.
Sorrio porque gosto de ti.
Sorrio quando estou com a familia.
Sorrio porque gosto de te amar.
Sorrio quando estás comigo,e aí os meus sorrisos são maiores e mais brilhantes...
Sorrio porque estou aqui...
Sorrio porque tenho sorte.
Sorrio porque adoro sorrir.
Sorrio porque não tenho motivos para não o fazer.

1 Comments:

Blogger Cerveira said...

Que os sorrisos nunca te abandonem!
Nao consigo ver uma cara triste! Exepto kuando esta sorri ta claro! :)

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home