terça-feira, setembro 28, 2004

A RESPOSTA DA "TRANCINHAS"

Aqui a tua amiga também tem recordações vagas (e outras não tão vagas) de como era viver num mundo de contos de fadas de bordados e brincadeiras na areia! Tenho,de facto,umas certas saudades...não havia problemas,nem soluções...era a simplicidade resumida à amizade!
Muitos anos depois vim a descobrir que nem tudo estaria perdido,é claro que as responsabilidades chegam com os aninhos e tudo o que temos que suportar,mas,as amizades que pensamos nunca mais realcançar...podem ser reencontradas!
Fiquei deveras feliz por saber que virias para a minha turma,saber que podia reatar os laços perdidos fazia mais de 10 anos! Tive,ao mesmo tempo,medo de que não gostasses de mim da mesma maneira...
Tinhas já um mundo tão teu e tão fechado que pensei que nunca me fossem atribuidas as chaves da entrada,mas foram!!
Agora tenho um brilhozinho nos olhos porque tenho mais um amigo e como toda a gente sabe,os amigos são como as cerejas,começas com um e depois uns puxam os outros e nunca mais acaba o leque de crescer!
A verdade é que sempre te admirei,sempre te identifiquei,como dizia a mimi,pelo "dove de caramelo". O teu tom de pele,o teu cabelo,o teu sorriso que é tão lindo e esplendoroso!!
Em suma,adoro-te e não quero mais nenhum afastamento de 10 anos!!
És linda,completamente...meu dove de caramelo=)*