quinta-feira, setembro 09, 2004

ODISSEIA EM TORNO DUM NEGUINHO

Após assistir a mais uma desilusão amorosa começo a pensar se realmente valerá a pena estar á procura de alguém com quem "estar no mel". Cheguei então á brilhante conclusão que,realmente, não vale a pena. Se existir alguém com que possamos partilhar sussurros e carinhos a noite toda penso que essa pessoa,por algum acaso do destino, virá ter connosco!
Não sou racista,nem de perto nem de longe,tenho até um carinho especial por terras Africanas,apesar de nunca ter estado em tal Paraíso, o que me leva a duvidar se as cabeças dos rapazes brancos pensem da mesma maneira das cabeças dos rapazes negros ou mulatinhos...E só digo, espero bem que não!!!É que,de facto,não há nada melhor do que ver um rapaz mulatinho ou negrinho (seja lá o que for) a abanar o rabinho ao som duma Kizomba!!Deste modo,eu ficaria extremamente desapontada se ambos pensassem da mesma maneira!
De modo a tentar esclarecer a minha dúvida resolvi realizar um desejo que já tenho faz muito tempo,fiz trancinhas em todo o cabelo,á frente daquelas que são pegadinhas à cabeça e atrás soltas,normais.Confesso que apesar do tempo que demorou e das dores no pescoço o resultado me agradou bastante!(Já agora...Ana obrigado pelo tempo perdido com os meus cabelos rebeldes!)
Assim,fiquei a ter uma maior noção de quantos rapazes é que,nesta cidade,são dados a ritmos Africanos pois todos eles olhavam para mim!De maneira que o meu penteado foi uma maneira subtil de fazer uma especie de estatistica!
O resultado agradou-me bastante e penso que nem tudo estará perdido para as amantes de Kizomba e de meninos lindos neguinhos e/ou mulatinhos.
Resta-me assim aparecer na Via Latina nas noites Africanas (estou mortinha por lá ir!!!!) e ver como é que isto é na realidade!! Se são todos como aqueles que meteram conversa comigo ás oito horas da noite,antes do jantar do Costa...confesso que na altura não achei grande piada porque estava sozinha e eles eram dois e não eram nada baixinhos...Mas,vendo bem...um deles tinha um sorriso bem bonito!Bolas...