segunda-feira, agosto 23, 2004

É quase uma hora da manhã e o sono ja toma conta de uma grande parte de mim, de modo que tenho que voltar atrás de cinco em cinco palavras para as corrigir.
Mas,não podia deixar passar este momento de alegria e melancolia extrema e paradoxal que se instalou em mim!
Sou muito esquisita quanto a sentimentos de amizade,normalmente gera_se em mim um misto de alegria e medo ou melancolia.
Passo a explicar: tenho uns amigos,dos quais eu gosto muito,adoro estar com eles,são daquele tipo de pessoas que nem que estejam no fim do mundo têm um sorriso colado nos lábios. Conheci_os no ano pretérito e,entre azares de percurso,deram_me horas infindáveis de felicidade tão extrema que embarquei na nave deles e fui para um outro mundo...como a Terra do Nunca só deles!
Fico abstraida da minha vida (quase quase) e o meu único medo é que eles não gostem tanto de mim como eu deles!
No entanto,como todos nós crescemos de ano para ano,penso que também a nossa maneira de ver as coisas,as situações e as pessoas. Nesto momento espero que eles me vejam de maneira diferente=) Mais maior "gande"...
Não consigo deixar de recordar as suas carinhas fofinhas por trás dos contornos leves do fumo...todas as conversas disparatadas e as mil e uma histórias (que por vezes ouço mil e uma vezes :] ) que têm sempre na ponta da língua para me contar.
Não posso deixar passar os olhos profundos e brilhantes do Miguel quando fala da namorada, o riso "tropêgo" do Kadima, da consciência daquele grupinho o André e de como ele aperta a Nikass devagarinho para ela não "fugir", das expressões facias do Torres (nunca vi ninguém com tanta expressão!!), das palavras sábias que o Costa me diz e da maneira como confio nele, das piadas do Xanu,das centenas de sotaques produzidos pelo Cookie,do casalinho feliz Cláudia e Henrique,das palhaçadas viciantes do Sérgio e da sua pancada por kizomba, e claro do "desbocado" (no bom sentido) do Murta e como a querida Daniela o "atura"...
Tudo começou há um ano e espero que continue por muitos mais assim...assim mesmo. A irmos à praia no Verão, a tomar café nas esplanadas,a sair à noite,a fazer festas em casa de toda a gente e mais alguma,emigrarem uns para casa dos outros...
Estes são os meus amigos que trazem o sol consigo,que são perfumados de amizade e que vêm envoltos em mar e calor,risos e palhaçadas.
Obrigado por existirem*

1 Comments:

Blogger mARco said...

começo a denotar um padrão nestes teus textos óh prima! digo eu, não sei...

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home