terça-feira, fevereiro 07, 2006

Sinto-me deslocada, não sou eu...não sinto eu.
Sinto todos os dias diferente, como se um novo alguém dentro de mim comandasse a tropa na minha alma, sem cais, sem âncora em mim e na minha vida...sinto-me outra constantemente.
Já não tenho cidade nem identidade...perdi-me num país que não era meu e em que ninguém fala a minha língua...
E agora choro, choro porque quero a minha pátria,porque quero a minha vida de volta. Peço todos os dias para voltar para casa, para o aconchego da alma, mas não consigo, o caminho é muito longo e estou cansada de abrir falsas portas!
Perdi-me de mim...Gosto de fechar os olhos,perder-me num tempo que já não é meu e voar por uma vida que não é minha, num corpo que já não é meu...Mas tudo isto foi meu no meu Reino que um dia perdi...

2 Comments:

Blogger Cantinho do Olho said...

a serio??muitissimo obrigado=)=)=)vou passar a visitar o teu blog=)

7:15 da tarde  
Blogger Ana said...

olha mor...eu tambem nao tenho andado muito segura de mim, mas sabes que sempre que precisares eu estou para ti como tu sempres estiveste para mim...amo-te bebe

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home