quarta-feira, dezembro 28, 2005

Hoje e não por acaso estou me sentindo mais só do que é costume!E como diria o génio :"Mesmo eu,o que sonha tanto, tenho intervalos em que o sonho me foge.Então as coisas parecem-me nitidas.Esvai-se a névoa em que me cerco..."
E continuamente sinto que fui outro,que senti outro,que pensei outro. Aquilo a que assisto é um espectáculo com outro cenário. E aquilo a que assisto sou eu...Sim, talvez porque eu pense demais ou sonhe demais, o certo é que não distingo entre a relidade que existe e o sonho, que é a realidade que não existe. E assim, intercalo, nas minhas meditações do céu e da terra, coisas que não brilham ao sol ou que se pisam com pés...apenas maravilhas fluidas pela imaginação!
E apagar tudo do quadro de cada dia, para ser outro, e ser novo com cada madrugada, numa eterna e contínua renovação, isto, e só isto vale a pena querer,perfeitamente buscar o querer!
E olha, esta madrugada é a primeira,pois nunca houve uma hora. E amanhã o que for, será outra coisa! E o que vir será visto por outros olhos, olhos renovados por um novo querer...
E a probabilidade de ter tudo me pesa o mesmo da realidade de não ter nada. "Não tenho saudades,apenas esperança" , falta-me a lapiseira e o papel, por isso, a ideia foge...
E o que se sente hoje, exige o momento! E este passado vai ser virado como uma página, e sim...a história continua,mas de certeza não com você!
"Gastei tudo que não tinha.
Sou mais velho do que sou,
A ilusão que me mantinha,
Só no palco era rainha...
Despiu-se, e o reino acabou!"

Marcelo Fagundes feat. Fernando Pessoa