quarta-feira, janeiro 11, 2006

Este pensamento tem sido bombeado na minha cabeça em espaços curtos e sempre que olho para alguém.
Apercebi-me que toda a gente tem um dom,aguma coisa que realiza de forma perfeita ou quase perfeita mesmo sem nunca ter sido ensinado...é simplesmente inato!
Assim,há quem tenha o dom do desenho, das letras, das matemáticas ou do desporto e há quem também tenha o dom de destruir o próprio dom...e então o dom da destruição torna-se mais poderoso!
Então...a grande questão aqui é que eu não encontrei ainda o meu dom (serei eu como Fernando Pessoa e tentarei lançar a âncora ao meu "eu" a vida toda?), sei que é alguma coisa grande e das duas uma, ou vou ser enorme no meu país ou serei importante num outro!
Algo cá no fundo da minha alma me diz que nunca esquecerei a minha pátria, no entanto ela tornou-se pequena para mim e principalmente para a minha visão!
Tenho a certeza que vou ter uma vida preenchida,a um ritmo alucinante..não gosto de ficar parada e a pressão ajuda-me a atingir níveis mais altos de perfeição!A minha vida, vista ao longe e coberta de nevoeiro, assemelha-se a noites bem curtidas, a trabalho intenso, a uma vida no estrangeiro e sucesso à custa de muito trabalho!
Parece-me bem...o trabalho nunca me assustou...assusta-me agora saber para que lado tenho que ir...quem dom tenho?Para que lado hei-de me voltar?Será que estou no caminho certo?

4 Comments:

Blogger Ana said...

eu queria fazer um comentario à altura do texto, mas hoje falta-me o dom das letras que nunca tive...resta-me dizer que te amo e que o texta está lindo

10:08 da tarde  
Blogger catarina said...

bai pás américas amoré! american dream! lol *

ALLEZ ALLEZ QUE NÓS BAMOS PRA LLORET!

8:47 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

eu acho que sim...lloret é que é fixe!!Bibós refundidos opáááá!!!!
ALLEZ ALLEZ QUE NÓS VAMOS PARA LLORET!!

10:02 da tarde  
Blogger Micael Lourenço said...

eu tambem vou com voces (:

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home