segunda-feira, janeiro 23, 2006

Aquilo que eu sempre projectei para mim sempre foram metas altas,metas que eu sei que posso atingir, mas que não deixam de ter um nível de exigência alto e eu não baixo a fasquia, ninguém me pode fazer descer os meus objectivos.
Eu posso fazer tudo o que quiser desde que me proponha a isso de corpo e alma, sem restrições.
A minha vida vai ser guiada pelas minhas mãos e pelo trabalho delas, não pelo o que os outros me ditam de sua vontade! Eu sou o meu pensamento, e o meu pensamento voa bastante alto.
Vou seguir em frente sem marcar o trilho. Voltar atrás não vale a pena quando toda a nossa história se desenrola para a frente, num sentido único, sem ajudas nem paragens, as paragens são desistências e eu...eu não desisto!

3 Comments:

Blogger Micael Lourenço said...

os obectivos estao traçados.

Agora, ver se tenho competencia para os realizar.
Ás vezes o pensamento tambem pode voar mais alto que o que nós somos capazes de fazer.. é tudo muito confuso. Estou a tentar, a esforçar-me para isso.

O beijo,

8:00 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

amor...temos 17 anos...tudo é dificil...=)

9:35 da tarde  
Blogger Micael Lourenço said...

pois é mas temos q traçar as metas nao é...

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home