quarta-feira, janeiro 18, 2006

Será que me ouves no rumor da noite?Que me vês sentada na cadeira do teu quarto enquanto dormes?Será que ainda sentes a minha presença ai teu lado,mesmo agora sendo invisível?
Ouves a minha respiração por cima do teu ombro sempre que me escreves longas cartas de perdão e saudade?
Aqui onde estou tudo é diferente,as cores são diferentes, as "pessoas" são diferentes,mas sinto-me bem...Só a saudade me atormenta.
Só quero que saibas, de alguma maneira, que te amo, perdida e desesperadamente e que nunca em qualquer vida que tenha, te esquecerei. Ver-te,como te vejo, bem e saudavel, enche-me a alma de uma profunda alegria que trancende qualquer mundo em que "viva".
Espero poder continuar a abraçar-te todas as noites e a beijar-te nas mãos enquanto domres descansada,poder povoar os teus sonhos, nos quais te faço festinhas no cabelo e falo contigo...
E sim...eu perdoo tudo

3 Comments:

Blogger Micael Lourenço said...

pff.. muito á frente..

10:03 da tarde  
Blogger Ana said...

era o que ela me dizia...tudo isto era o que me dizia! tenho medo do escuro...medo de a nao ver =(

1:20 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

há alturas em que ver não é nada perante o que se sente...amo-te minha querida!

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home