sábado, dezembro 10, 2005

Que mundinho o nosso.....
Sempre que passo na minha escola e vejo meninas vestidas com roupinha de marca ca cabeça aos pés,dá-me pena.
Sempre que vejo aqueles meninos a gozar uns com os outros nem nada na cabeça,dá-me pena.
Que me interessava a mim ter tanto dinheiro gasto em roupa se não tenho nada na cabeça?(e isso,minhas filhas,não se compra)
Que me interessava ter um grupo de "amigos" enorme e influente,rico e com caras bonitas, se sempre que eu precisasse deles eles não me levassem a sério?Se sempre que fosse para falar a sério eles não soubessem e engasgassem como um cd riscado?De que é que me servem "amigos" que acham que toda a gente que está à nossa volta e não é do nosso grupinho é "refundido" e "inferiror"?
Isso mete-me nojo!Pensar que durante anos se lutou contra o racismo e agora a discriminação passa pela roupa que eu uso,passa principalmente pela etiqueta que tenho no rabo!
Irrita-me pensar que existe gente tão oca e tão superficial...mas existe e está á nossa volta onde quer que vamos!
Será que me interessa mesmo mostrar que sou rica e bonita e amiga de toda a gente e na verdade sentir-me sozinha e ser burra?A mim não...mas acho que essas meninas e esses meninos nem têm noçao disto que estou a dizer...
Espero que chegue a mensagem.

2 Comments:

Blogger Ana said...

ja nem vontade de chorar tenho quando olho para essa gentinha de "plástico" tenho tanta pena deles que só consigo rir e pensar se realemnte são pessoas normais, mas dia para dia respondo a esta questão, eu é que não sou normal pois basta uma amiga ter um olhar diferente dos outros dias que eu ja sei que não foi o botão das sapatilhas que caiu...ups da camisola! sei que o olharzinho abandonado é porque os sentimentos la dentro sao mt mais fortes e enfim gosto mesmo da roupa da feira=P ihihih

1:37 da tarde  
Blogger Micael Lourenço said...

lool épa eu so gosto de roupas de marca e principalmente da tommy! uhhwowuw =D amo aquele simbolozinho vermelho azul e branco! e nao saio á rua se nao levar pelo menos 3 etiquetas de marca, se nao n me sinto bem comigo mesmo e perante todo este mundo que me rodeia!

SOU FAN DAS MARCAS LOOOOL

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home