segunda-feira, outubro 03, 2005


Pergunto-me como é que vocês se terão conhecido. É nitido que o que vos une acima de tudo é o Tango,a maneira como dançam é maravilhosa,viciante até!Olham nos olhos um do outro ou ela perde-se simplesmente nos teus braços,deixando-se levar,confiando até ao fim!
A minha imaginação leva-me a divagar e a criar a cena...
Era um bar pequeno e escuro,o fumo carregava o ar e só se viam chapéus pretos de camisas vermelhas.Ele estava sentado a um canto fumando o seu cigarro (é óbvio que fuma,não só a sua voz o denuncia,mas também o prórpio cenário.Aí todos os homens fumam) enquanto a observava que passava de braços em braços dançando com todos os homens que se lhe apesentassem. Linda,loira,com um vestido preto até aos pés com um corte que ele seguia com os olhos em direcção à coxa que ela passava para trás e para frente numa dança ora frenética ora lenta....ao sabor da música e do sentimento.
Mas,não havia ali sentimento,para ela aquela dança era apenas mecânica,com aqueles homens que não conhecia e com quem não partilhava nada senão os minutos da música.
Palmas.A música havia acabado e ela sentara-se cansada,ele,no entanto, acabava de se levantar para a convidar para mais uma dança. "Não quero" disse ela "estou cansada,talvez amanhã". Apesar da clareza da resposta ele não retirou a mão estendida e ela acabou por aceitar....
Desde esse tango que nao sairam dos braços um do outro e agora passam a todos a magia da dança que os uniu.
Tango é sentimento.
Ela encontrou o par perfeito,dúvido que conseguisse dançar tão bem com outro homem como dança com aquele que foi feito para ela.