domingo, outubro 02, 2005

"Miúda"

Primeiro deste-me sorte
Saímos os dois por aí
Perdemos sul e norte
Amor como este eu nunca vi
Baby,minha boneca eras a minha lady
Nunca me deixes, preciso de ti...
Era o que eu sentia quando alimentavas o meu desejo
Na troca de muita saliva,muito love,muito beijo

Cinemas,bares,discotecas, a muitos sítios saíamos
Porquê tudo acabou se muito nos divertimos
E de repente tudo foi ao fundo
Tudo desabou, parecia ser o fim do mundo
Mas não desisti e ainda insistia
"Volta para mim" dizia eu quando te via

Miúda,miúda,miúda,boneca
Stay with me miuda,não te armes em esperta
Pensa no futuro e nçao te esqueças do passado
No tempo em que eras princesa e eu teu principe encantado

Já não posso passar sem ti
Já não posso viver sem ti
Já não posso passar sem ti
Já não posso viver sem ti....Aí miúda!


Fora de mim,este puto nunca esteve assim
O corpo 'tá presente, a mente não está em mim
Completamente ausente,sinto-me diferente
Desde a primeira vez que apareceste à minha frente
Fiquei fora de mim,fora-da-lei, fora do espaço
Fora-de-jogo, fora d'horas, fora do teu regaço
Fiquei tão fora que o meu real é virtual
Porque se ninguém te disse tu és fora do normal!
Primeiro deste cola,agarras-te tipo cola
Pagaste-me uma jola,mas miúda tu tens muita escola
Deste-me a provar para depois tirar
O puto ficou a chuchar,sem saber o que pensar
(yo- doninha representa o quê?
O que se vê, Rui V.
Anos 80, doninha reinventa,representa
Manda vir - "Ar de rock" arrebenta)

Já não posso passar sem ti
Já não posso viver sem ti
Já não posso passar sem ti
Já não posso viver sem ti....aí miúda!


Da Weasel - adapatação de "miúda" de Rui Veloso
"Ar de rock"