quinta-feira, setembro 15, 2005

Não digas que não,não me mintas!Sei que me vais esquecer.Sei também que a culpa não é tua,nem minha,tudo o que dizias sei que era verdade naquele momento!Mas a distância mata,a saudade corroi o que criámos em tão pouco tempo!Nada resistiria à distância!O tempo passa e o meu corpo deixa de ficar tão presente na tua cabeça e os meu olhos...vão desaparecendo devagar na tua memória.Não tens culpa,nem eu tenho...é o tempo...e a distância que nos mata!Todos os dias me dás elogios e eu fico feliz,mas e quando eles forem já escassos?Quando não te lembrares de mim para dizeres que sou bonita?
Só não me digas que não me esqueces,não me mintas!Não digas uma mentira que nem tu sabes que constrois,é só que sabes que não é verdade...Talvez para o ano me relembres e relembres o meu corpo,como ler um livro segunda vez.

2 Comments:

Blogger .anna. said...

ha coisas que nunca se esquecem... nem que passem mil anos ou mais. momentos que ficam eternamente, memórias que se luta para não se apagar... e um ano não é assim tanto tempo!

será que o tempo é que manda em tudo? e porque é que o tempo há sempre de ganhar? luta contra ele caty!! luta... há coisas pelas quais vale a pena e cheira-me que essa é uma delas!...;)
*txi amo mia fada*

2:05 da manhã  
Blogger Cantinho do Olho said...

Sim,eu sei!mas olha que muitas coisas que eu escrevo no meu blog nao sao "verdade",quer dizer eu gosto de criar novos eus!"como estilhaços do ser" gosto de me colocar em varias situaçoes mesmo que nao as viva!Se vires no meu blog tenho varios textos em que me coloco na pele de homens etc...o blog e apenas um reflexo meu e nao daquilo que sinto a cada instante!Mas obrigado**

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home