sexta-feira, setembro 09, 2005

Fica a saber que contigo sempre tive segundas intenções!
Quando te vi da primeira vez...lembro tudo o que tinhas vestido e todos os pormenores das tuas pulseiras e brincos e cabelos.És morena como eu gosto e tens olhos escuros,bem escuros e profundos,entravam em mim e lias-me a alma toda.E eu,fingia não ter medo deles,mas tinha...oh se tinha!Sentia que me engolias nesses olhos e tomavas conta de mim!
Mas falámos, e aí foi pior...a tua docura dominou-me e nunca mais parei de pensar em ti, de ter segundas intenções contigo.
Só pensava de que maneira te ia dar um beijo,te ia roubar do mundo e guardar-te para mim,como se guarda uma borboleta numa caixinha.Na verdade,todos os meu movimentos foram pensados para te ter para mim,mesmo sabendo que seria efémure,mesmo sabendo que seria por pouco tempo e que quando acordasse tu já não estarias lá,porque não era suposto ser assim!Não era suposto ficares comigo sempre,eras demasiado perfeita!
Mas fica só a saber...que sempre tive segundas intenções contigo...

2 Comments:

Blogger Ana said...

nao ha ng k fale assim de mim!!!
tristeza... vou ficar aki guardadinha pa ti meu amor=) beijo ti amo

1:26 da manhã  
Blogger Cantinho do Olho said...

Oh mor,nem de mim,por isso e que eu escrevo=)

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home