segunda-feira, setembro 12, 2005

DATAS
Será que temos prazo de validade?Eu acho que sim. Será que tu e eu temos prazo de validade?Será que o que nós sentimos tem prazo de validade?Terá a nossa personalidade um prazo de validade?Qual será o prazo do prazo de validade?O prazo de validade dos sentimentos e das emoções será grande ou pequeno?Será que tu e eu temos prazo de validade?Será necessário ter uma data para dizer que te amo?E um papel que explica que podemos viver juntos?Saberá quem escreveu o papel,por acaso, a cor da tua escova de dentes,como eu sei?Terá esse papel prazo de validade?As nossas amizades têm prazo de validade?Onde tens o teu prazo de validade escrito?Na tampa?E quando ela salta?Será no verso?E quando te apalpam?Qual será o prazo de validade do ar?E das nuvens?Deus tem prazo de validade?Será que tu e eu temos prazo de validade?A sociedade tem prazos de validade?
Prazo de validade : ver palma do pé

1 Comments:

Blogger Ana said...

Só o que nos dá prazer tem prazo de validade!

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home