quarta-feira, outubro 19, 2005

Gosto do teu silêncio.
Adoro ler a história que a tua cama conta quando dela saímos,depois que celebrar o amor que temos e que fazemos crescer como uma planta.
Gosto de te ouvir falar e para mim o teu sorriso é um bem precioso que eu trocava por todo o dinheiro do mundo e por todo o poder,só para ter o teu sorriso,o teu amor.
Amo ler na tua cara a felicidade que te invade quando me vês,quando me tocas e me beijas,quando fazes uma canção da nossa paixão,quando fazes de nós um poema e um filme para ver à lareira no Inverno.
És o meu livro e página a página adoro folhear-te com doçura,sem pressa para ver o próximo capítulo,transportas-me a um nível que eu pensava que não existia.
Adoro a históra que a tua roupa conta quando fala de nós.
Gosto de quando falas sem parar.
Gosto de ti*