segunda-feira, novembro 15, 2004

Há já muito tempo que não dedico mais de mais de cinco minutos a escrever o que me vai na alma...Mas está tudo tão perdido! Parece que já nem tenho alma onde anotar as minhas vivências,teria que as repetir infindavelmente dia após dia, nestes dias frios sempre iguais.
Há alguma coisa no ar que parece não deixar as situações pendentes serem resolvidas e\ou continuarem o seu curso natural!
Na minha alma,este papelinho de papiro que nos acompanha para todo o lado,tento então rabiscar o que acho que sinto,o que acho que penso...mas digo-vos que está dificil e no entanto nao me sinto mal com isso.
Talvez apenas um vazio por nao conseguir escrever na minha alma o que se passa na minha cabeça e no meu coração,sinto-me portanto como uma pagina em branco...
Mas tu,sei que tu preenches a minha alma...;) onde estas?

6 Comments:

Blogger Cantinho do Olho said...

Muito poético...mas na verdade sem conteúdo...lê bem...o sitio que regista os nossos pensamentos é a nossa alma [alma de papiro] e não o coração...
Não vou ficar sem coração..não te preocupes ;)
Além disso não me prendo a questões fisicas...Beijinho(:*

5:58 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

Somos nós quem registamos o passar do tempo e dos sentimentos na nossa alma...nao os outros...apenas cada um tem esse poder...e a capacidade de retençao doq ue é importante=) Está arrendado(:*

10:55 da tarde  
Blogger catarina said...

JOTA:
infelizmente há pessoas perfeitas para cada ser existente no universo.
Eu tenho a pessoa perfeita ao meu lado. Sei, no meu íntimo, que não há mais ninguém no mundo inteiro capaz de me fazer sentir aquilo que eu sinto por ele... ninguém.
Há sim, pessoas que nos parecem perfeitas no momento mas que não completam a nossa alma. Não se conseguem inserir no puzzle que nós somos, daí não o completarem.
E mais uma coisa... nem todas as coisas têm um fim!...

Catarina, gosto de ti ;)

[a outra] catarina*

6:08 da tarde  
Blogger catarina said...

Jota, se calhar precisas de amadurecer um pouco essas experiências... Sabes que gostar de alguém é muito mais do que nos sentirmos atraídos por alguém ou esse alguém nos fazer rir.
Aliás, gostar de alguém é a coisa mais profunda e complexa que vais passar na tua vida.
A vida é feita de experiências, é verdade... mas também temos de separar as coisas: há experiências banais e outras das quais devemos, obrigatoriamente, tirar lições de vida.
Na verdade Jota, há mesmo uma pessoa perfeita para cada ser. Eu sei que não acreditas no que te estou a dizer mas, um dia, ainda me hás-de vir dizer que eu tenho razão...

3:39 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

Isto não é um chat!!é suposto comentarem os posts e nao os comentarios!!=P
Tejam à vontade!! (:*

3:57 da tarde  
Blogger catarina said...

Já pensaste que se calhar essa não era a «tal»?!...
Eu também já pensei que tinha encontrado o «tal» e no entanto, acabou por nada fazer sentido... e acabei por chegar à conclusão que tinha investido tanto de mim numa pessoa que não o merecia.
E sim, a tal «queda» foi enorme... Só que, passado um tempo, encontrei alguém que se encaixa perfeitamente em mim. Não há um único milimetro que não se encaixe na perfeição...
Ele é a pessoa perfeita para mim. Não há duvida. Eu não duvido disso.
Há sentimentos que só te «tocam» uma vez na vida. Ainda te vai tocar a ti... Toca a todos!

Sabes, uma vez uma amiga minha contou-me que todos nós partimos de uma 'coisa'. Essa 'coisa' divide-se em muitas outras. Todas essas 'coisas', quando nos encontram, completam-nos embora só por momentos, meses, anos. Só que há uma que nos irá completar completamente... aí saberás que encontraste a tua alma gémea.

Sei que não acreditas nem sou eu que te vou fazer acreditar... Mas pelo menos explico-te o meu ponto de vista =)

www.umpoucodealma.blogspot.com

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home