sexta-feira, novembro 05, 2004

ACHO QUE VOU MORRER...

Hoje acordei como se nunca mais fosse acordar e olhei para a minha mãe que despertava do meu lado como se nunca mais a fosse ver com aquele ar ensonado.
Fui para a escola e fiz todo o caminho com admiração…é o meu caminho…aquele que percorro todos os dias e pareceu-me que nunca mais o iria fazer. Estive com as pessoas de quem mais gosto e falei com elas como se precisasse de dizer tudo o que tinha a dizer e sorrir tudo o que tinha que sorrir, como se nunca mais fosse estar ali com elas, como estamos todos os dias...
Vim para casa e despedi-me da Mimi como se nunca mais fosse estar com ela e de repente senti-me agoniada com saudades de toda a gente!
Então, fiz o meu caminho de casa e olhei para o céu como se nunca mais fosse pisar aquele chão e nunca mais fosse cheirar o perfume do ar!
Apercebi-me, no meio da minha reflexão “barroca”, que tenho imensa sorte por viver como e com quem vivo!
É por isso que acho que vou morrer…ninguém vê as coisas desta maneira a menos que vá morrer!
Nunca mais deixo beijos pendurados ou adiados…sei lá se amanhã cá estou!

4 Comments:

Blogger Humberto said...

"Vive cada dia como se fosse o ultimo...", deveras tens toda a razão. Pena que quase ninguém pense assim e por consequência, quantas palavras ficam por dizer, sentimentos por transmitir, ideias para partilhar, e tantas outras coisas que na maior parte das vezes apenas adiamos pensando de que um dia logo faremos isso... quando esse dia vem é q ninguem sabe!

7:15 da tarde  
Blogger catarina said...

eu acho que estavas com a moca :D

adoro-te e um beijo!enorme!
[do tamanho do preto do ginásio;)]

8:43 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

obrigado!!
(nao estava nada com a moca!!!olha que tu!!!)
beijinhos para todos=)*

2:05 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

caros e zelosos leitores:
ainda nao fui desta para melhor...mas ia merrendo...resumindo...so me doi o joelho!!he he**
priminho adoro-te tanto....

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home