quinta-feira, novembro 23, 2006

És assim como um véu de não me deixa ver o mundo escuro.
És como uns óculos cor de rosa que me fazem ver o mundo de outra cor.
És como um pedaço de paraíso que tenho entre mãos e que me vai mostrando a ser feliz.
És uma música daquelas que me tocam a alma.
És um sonho que tenho numa noite em que durmo muito bem.
És um café depois do almoço.
És um brandy com mel.
És tango argentino.
És um festinha no cabelo quando estou quase a dormir.
És o conforto da minha casa.
És o barulhinho da chuva na minha janela no inverno.
És o mar quente do Verão.
És a relva nos pés quando estou no parque verde na Primavera e tiro os sapatos.
És o Sol de todos os dias.
És as sandálias de enfiar no dedo.
És o abraço.
És o bom-dia sorridente.


Entre muitas outras coisas, és tudo o de bom que há para saborear na vida*

2 Comments:

Blogger Micael Lourenço said...

e tu, ÉS UM LINDO DIA DE SOL, COM OS PASSARINHOS A CANTAREM, AS BORBOLETAS A DANÇAREM PELO AR, AS NUVENS BEM LONGE, AS ÁRVORES A PEDIR PARA CRESCER MAIS!

é assim que te vejo meu casulinho lindo!


um amo-te sincero * *

9:03 da tarde  
Blogger Micael Lourenço said...

OHHHH LAAA LAAA LAAA LAAA LAAAAA LAAAA LAAAA LAAAA

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home