domingo, novembro 05, 2006



UM ano, promete-me que ainda vêm mais, assim lamechas como este (e como esta fotografia), assim perfeitos como este!

UM dia, naquela noite que passámos na figueira ao relento, eu disse-te uma coisa e quero agora disser-te outra vez: Eu amo-te porque és tu e como és tu eu não consigo amar mais niguém no mundo como te amo a ti e tu amas-me a mim porque sou e porque não conseguirias amar mais ninguém como me amas a mim e sabes poruquê? Porque é o amor que damos um ao outro que nos faz amar assim!

AMO-TE PARA SEMPRE*

és tudo, és o anjo, és o caos, és o meu silêncio*

1 Comments:

Blogger Micael Lourenço said...

CATARINA RIBEIRO BIZARRO, EU AMO-TE!

Eu entrego-me a ti, todo eu, à tua pessoa.

Digo sim, e quero-me casar contigo!

ÉS O MEU BEM!

Obrigado por todos os momentos, todos os sorrisos os beijos as confidências, toda a confiança tudo tudo tudo.

cause u make me a better person

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home