sexta-feira, novembro 10, 2006

O SUFOCO

Primeiro é como um abraço muito forte, deixa-nos sem ar. Depois, começa a apertar-nos também o coração e a seguir mói a alma.
É uma dor tão forte, é como a dor da desconfiança, aguda,tal fio de água muito fino no Inverno.
Parece que nunca mais vai passar. Vai ficar para sempre, não nos quer abandonar e a cada segundo que passa, tão nítido no relógio, aumenta e devora.
Uma dentada, tic, outra dentada, tac.
Em espasmos de dor, algo que não se controla.
Deito-me e apago a luz, ela não desaparece, aliás, permanece.
Tapo-me, mas ela continua lá.
Estou presa numa cela que sou eu própria e a dor não desaparece, não sei como me libertar...

1 Comments:

Blogger Ana said...

quando for a hora dela, ela vai!
A dor fica enquanto nos achamos que a merecemos :(
nao mereces, diz-lhe isso e ela vai embora

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home