quinta-feira, junho 08, 2006

Agora que tudo acabou, como todo o ano eu desejei...Sinto que quero começar tudo de novo!Quero sentir o medo da primeira aula de português do 10º ano, quero sentir o cheiro da escola nova, quero sentir o nervoso do primeiro dia de aulas, a aflição dos testes e, pela primeira vez, pensar em médias e exames.
Mas o tempo voou, custa a crer mas a verdade é que o tempo passou e gostava de saber agora se aproveitei como devia, se não perdi nenhum segundo, se não perdi o tempo que fechei os olhos...e aí...não me apetece ir embora, não quero começar tudo de novo noutro sítio. Quero as mesma as pessoas, quero as conversas das 8h da manhã, quero ouvir para sempre "não me apetece nada ir à aula de alemão", o que me apetece mais agora são as intermináveis aulas de alemão...
Tenho medo de perder as pessoas, os lugares...tenho medo que se percam na minha memória...
Tenho tanto medo...

3 Comments:

Blogger Micael Lourenço said...

é a constante viagem,


não te limites por conhecer quem conheces, com quem te dás,

não vai ser para sempre.

porquê esse medo?

5:06 da tarde  
Blogger Ana said...

"Tenho medo de perder as pessoas, os lugares...tenho medo que se percam na minha memória...
Tenho tanto medo..." que me esqueças, que com a euforia do novo mundo que aí vem nao te lembres mais de mim...

10:05 da tarde  
Blogger Ana said...

queria eu dar-te o mundo,mas so tenho um pedacinho de terra, queria dar-te o sol,mas so tenho a lua, queria dar-te toda a minha amizade e amor, mas isso nao chega pa dizer que te quero ver feliz, sorridente, mexida, linda como sempre foste e serás=)
eu adoro-te sim e este tempo todo k estou a passar sem te ver esta a doer-me!!!

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home