segunda-feira, maio 29, 2006

Para ti, Micael :
Para ti porque dizes que não te escrevo,porque dúvidas muitas vezes quando digo que te amo.
Não entendo que não antevejas isso em cada movimento meu,sempre que te toco,sempre que te olho.
Porque digo que te amo tantas vezes em silêncio e porque sempre que tenho a minha mão na tua mão é porque quero que saibas que não a quero perder!
E é porque todos os dias que não te escrevo, imprimo em mim com todas as letras tudo o que quero de ti para sempre...
É que não sei se vês tudo o que passo pelos meus lábios para os teus...é o sabor da eternidade...

1 Comments:

Blogger Micael Lourenço said...

hoje percebi q temos q seguir o nosso caminho, tudo o que nos rodeia é facultativo,meros episódios, digamos, da nossa viagem.

Porque é a nossa vida, nao a vivemos em função de outrém, isso é impossivel.

Não sei qual é o teu, se é perto do meu ou não, se me engano redondamente, e isso é coisa q o tempo dirá...

2:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home