segunda-feira, junho 05, 2006

It took me some time but now I moved on
Becuz I realized I got
Me Myself and I
That's all I got in the end
That's what I found out
And it ain't no need to cry
I took a vow that from now on
I'm gonna be my own best friend
(beyonce)
Durante tantos dias me senti sozinha, pensei que não fosse passar a dor que sentia dentro de mim...Que as pessoas que me tinham abandonado me iam pedir desculpa e voltar atrás na sua posiçao, que iam dizer que tinham sido tudo um mal entendido!Chorei, berrei, tentei resolver as coisas mas quem foi não volta e mantém-se na sua "altiva" atitude de desprezo e talvez ignorância da realidade.Não conseguindo ser imparcial houve quem me desse a mão, que estivesse do meu lado, quem eu sempre tinha desprezado da minha torre de marfim, segurissima pela defesa da má língua. Agora, quem me protegia agride-me e como falcões tentam debicar pequenos pedaços de mim...
Acabou e há sempre gente que deixamos para trás...
Adeus
The end of the hard high school and I'm now ready for the good times
De novo regenerada=)

3 Comments:

Blogger Ana said...

nunca deixei, nao deixo nem nunca te deixarei enquanto quiseres ser a minha catarina, a minha menina!

8:50 da tarde  
Blogger Micael Lourenço said...

Força ...


só nos torna mais fortes.

lembra-te que tens q ser tua amiga acima de tudo.


*eterno beijo em ti*

9:57 da tarde  
Blogger catarina said...

o que interessa agora não é quem deixaste para trás, mas quem 'encontraste de novo no teu caminho'... espero que saibas que podes contar comigo para o q fôr preciso e que gostes de mim, da mesma maneira que eu gosto de ti.
beijinhos*

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home