quinta-feira, abril 27, 2006



Olha para mim uma vez mais e diz-me sinceramente o que vês...Sou só uma pessoa perdida que por acaso parou nos teus braços?Sou só alguém que não quiseste manter ao teu lado?Sou isso só?
Só isso é que sou para ti?Então, olha para mim de novo e pela última vez. Olha nos meus olhos e procura o que nunca encontraste, verifica se tinhas razão ou se por algum momento te enganaste.
Olha para mim agora ao longe e vê tão diferente da frágil pessoa que te seguia,olha nos meus olhos e tenta reconhecer essa pessoa.
Quero que olhes bem e tentes passar a barreira que existe entre ti e as muralhas da minha alma...Olha bem e vê que mudei, que estou mais forte.
Fui só uma pessoa para ti?

3 Comments:

Blogger  said...

és mto important pa mim..amt..dxclpa x n t dei o apoio k tavas a precisar,nem sp fui uma boa amiga.. kero preservar a tua amizade pa SEMPRE..adrt mt

9:59 da tarde  
Blogger Ana said...

perdida?nahhh
só? é uma palvra muito pequena para a pessoa que és.
pessoa? nao, és mais do que uma pessoa, para mim e para aqueles que te conhece realmente bem, és a catarina fascinante que me da colinho todos os dias para eu chorar baba e ranho!!! emprestas-me o teu carinho por mais uns anos? e ate ao fim da vida?
so eu sei como te amo

10:51 da manhã  
Blogger Micael Lourenço said...

ès tudo para mim..

nunca por um segundo duvidei do nosso amor, de que fui feito para ti.

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home