domingo, outubro 30, 2005

"Volta pra mim esou sozinha precisando de você"
"Já sinto falta do teu cheiro teu abraço,tentei de tudo,já não sei mais o que faço, nas noites frias preciso do teu calor"
"O meu coração está deserto sem o teu amor aqui bem perto...eu odeio me sentir sozinho e queria te pedir carinho, quando a boca sente a falta do teu beijo e o corpo incendeia é a saudade que bate machucando aqui no fundo do meu peito...
jamais vou conseguir tirar você do coração"
"Eu choro com saudade de você,nosso quarto está do jeito que você deixou,nossas fotos sobre a cama,no lençol sinto seu cheiro,sua imagem na varanda só confunde o meu desejo,mas não perco a esperança,pois quem ama quer quando o coração balança"

Às vezes tenho saudade do teu cheiro,da tua pele,da tua complicação...
Um dia apanho e mato a saudade ai numa esquina