sexta-feira, julho 22, 2005

2º capitulo
De facto, uma porta de saida e muita te(n)são junta era uma mistura perfeita e o "Rui" pensou nisso exactamente.
-Vamos...
E foram...foram e a coisa começou a aquecer!!As mãos faziam viagens de vai e vem pelos corpos (já) quentes,para além do facto que a passagem dos apanha-copos para trás e para a frente não faziam confusão nenhuma à "Sandra" que já ia despindo as calças do "Rui"!!!!(Ca doida,opá!!)
Ok,demasiado quente já...e o nosso amiguinho,já com a mente toladada com o desejo, decidiu que deviam sair da discoteca e procurar um canto escuro qualquer!!E se ele pensou nisto com dificuldade as suas pernas foram mais rapidas!Era um beco e era escuro...parece-me bem..
Assim,a "Sandra" achou que devia ajoelhar...e ajoelhou e...rezou!Rezou e rezou e rezou...até não ter mais preces para rezar!
Ao ouvido,ela disse-lhe "Quero-te" (mas numa versao mais porca à qual eu acho que os meus leitores nao tem que ser sujeitos!)! Oh minha menina...não queremos que te falte nada!E pelos vistos ela também!E subiu a sua mini saia insinuante e lá se encaixou!ok...apos algum tempo de movimentos pélvicos crescentes ela disse "Não te v***,quero que te v***** na minha b****" (pois...eu tambem pensei "OH MEU DEUS")!Bom...o facto é o que o "Rui" respeitava todos os desejos da rapariga e este não foi execpão...Após terem acabado o "serviço" voltaram para dentro! (Não...isto não acaba aqui!)