quinta-feira, julho 21, 2005

(Pela primeira vez na vida olhei para uma página em branco e senti um frio no estomago...)
Tipo...baza,ok?Não percebes?A tu presença faz-me mal...mesmo mal!!Vê lá se tiras o teu cheiro de mim e já agora desampara a loja da minha cabeça,pode ser ou é pedir muito?Cada vez que estás comigo, de cinco em cinco minutos devoras-me um bocadinho de alma.Mas é assim que cresces e ficas mais forte,não é?"Quem me dera voltar atrás e matar esse diabo voraz..." Tens que ter tudo de mim?És sempre assim?Um vampiro que suga a sanidade mental das pessoas?É que eu estou a dar em doida,completamente!!Até a simples maneira como mexes os olhos me irrita profundamente,não te consigo ver à frente,muito menos ouvir a tua voz!!!Dás-me nervos!E mexe-me ainda mais com os nervos saber que tudo isto é motivado apenas por uma coisa:o facto de eu te querer tantoooo