quinta-feira, julho 07, 2005

Rasguei-te de mim!Eu sei que a dor é antiga,mas volta,passa e volta.Agora doí,apetecia-me ficar tardes a ouvir-te,a ver-te,tudo outra vez. Mas não posso,então escondo,escondo tudo bem lá no fundo...lavei os lençois para o teu cheiro sair deles,deitei a minha roupa fora,rasguei as fotografias,apaguei os números,os nomes, os números e nomes dos amigos,esqueci os lugares,os gestos e os olhares.Tentei perder-te no fundo da minha memória,lavei a minha casa de uma ponta a outra para ter a certeza que nada de teu estava lá.Apaguei-te em mim.Apaguei todas as imagens que tinha tuas e tudo o que eu gostava em ti,tentei lembrar-me só que era mau...foi dificil...mas rasguei-te de mim.Tal como uma fotografia,nós os dois...rasguei-te de mim.

2 Comments:

Blogger Cantinho do Olho said...

Influenciada pelo meu amigo Jota decidi comentar o meu proprio post para terminar em beleza:
Rasguei-te de mim,não te queria mais,enjoava-me olhar-te e ouvir-te,o adeus foi bom"

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As vezes queremos sentir e nao conseguimos, lutamos e lutamos ainda mais para destruir o fraco k trouxe a desilusao que impossibilita o sentir e quando finalmente conseguimos voltamos a brilhar e mal percebemos que estamos a entrar outra vez num sentido cativante, que nos prende pelo sofrimento e lutamos e lutamos ainda mais para nao sentir, lutamos para esquecer quem nos fez sofrer...Às vezes leva tempo mas se acreditarmos que existimos conseguimos e tu consegues sempre porque tu existes e fazes-me acreditar que tambem existo=) amo-te muito

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home