terça-feira, maio 10, 2005

Enquanto olho em volta e me sinto absorvida pela multidão que ri,que grita, que fala alto vejo os bocadinhos de "algodão" que caem das árvores devagar e atravessam o caminho sem olhar para trás.
Faz com que o mundo pareça estático e tudo se mova com serena lentidão,o sol bate-nos na cara e os risos à minha volta são estridentes,amor...é aquele sol que me fez apaixonar por ti,lembras-te?Aquele que eu costumava dizer que se alguém te visse da minha perspectiva se apaixonaria imediatamente.
Era um dia perfeito,toda a gente era feliz,nem que fosse só por uns breves instantes, a felicidade era palpável e sabem de uma coisa?Sabe a rosas e glicinias.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha viva o amor e kem nos faz apaixonar pk sinceramnete kem tenho muita pena de kem nunca se apaixonou nunca gostou pelo menos...nao, nao é impossivel! existe este tormento na cabeça de muitos e tu ja sabes o k te kero dizer...
bjao
txi amo

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home