quarta-feira, abril 27, 2005

Pois...é verdade que penso nela e que olho para ela todos os dias, sempre que a vejo...olho....desejo!
Desde aquela noite que penso, que desejo! Já não sei bem o que hei-de fazer, ela parece que não se interessa minimamente por mim,mal me vê e quando vê cumprimenta-me com um sorriso quase forçado!Naquela noite fiquei a conhecê-la melhor, falámos,dançámos, enfim, socializámos...pensei que as coisas se tornassem diferentes dai para a frente,mas não...apenas sorrisos timidos...É que antes eu desejava-a, muito, mas era só o corpo dela, as curvas, o tom de pele, o cabelo...mas agora gosto da maneira como ela fala, como se mexe...e do cheiro..o cheiro...
Dançámos muito nessa noite e recebi as respostas fisicas delas, quando a apertava devagarinho com as pontas dos dedos ela respondia, apertava-me também nas costas e nnca negou dançar comigo, nem se mostrou interessada em ir embora! Mas agora as coisas são diferentes, a noite ajuda a que as pessoas se conheçam melhor (principalmente se já se bebeu como eu já tinha bebido!) e de dia...os amigos são diferentes,parece que as coisas arrefecem...mas é verdade, só me apetece vê-la e falar dela...tremos quando a vejo...Como vai ser agora?
"I know I don't know you, but I want you so bad"