segunda-feira, março 07, 2005

Lembro perfeitamente o dia em que foste embora,saiste de casa como se nunca mais quisesses voltar e eu,estático,não te consegui impedir!Caminhei durante dias procurando a tua sombra no meio de tantas outras sombras,procurei o teu cheiro entre tantos outros cheiros e tentei ouvir o som dos teus saltos no meio de tantos outros...em vão,tudo em vão! Fui a todos os sitios onde costumavamos ir,falei com todas as pessoas que conheciamos numa tentativa de perceber a tua atitude, a atitude da menina dos olhos lindos,das mãos esguias e suaves...Sabes que eu,como homem que sou, não deixava de reparar como o teu corpo era perfeito e como enchias os meus olhos com o teu brilho,coisas de humano! Mas a tua alma era o que me fazia gostar mais de ti,que me preenchia,que encaixava com a minha! Sei que fiz muitos erros,mas queria-te devolver a chave de casa para que possas voltar,mas quando eu estou,não quero que passes para ir buscar as tuas coisas quando sabes que não estou.
Lembro-me perfeitamente do último suspiro que deste à minha frente e de cada lágrima que derramaste por minha culpa...desculpa...era o que eu te queria dizer acima de tudo!

1 Comments:

Blogger catarina said...

«Tinha medo de ficar demasiado perto de ti, do teu amor que adivinhava absoluto, apetecia-me entregar ao silêncio, fugir do perigo que o meu corpo sentia.(...)Não esquecerei nunca a tua firmeza em reter-me, a custo escondida numa doçura que não conhecia em ti.
Por momentos desejei devolver-te um amor assim...»
Daniel Sampaio, Tudo o que temos cá dentro

;)

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home