domingo, janeiro 23, 2005

BEM VINDOS!!

Para os que costumam ler, e para os que vêm pela primeira vez...sejam muito bem vindos ao meu novo blog!Quer dizer ele não é novo...mas tem uma apresentação nova e isso torna-o mais especial para mim!Espero que gostem e não se esqueçam que estão sempre à vontade para comentarem qualquer um dos meus posts, quer seja pela positiva ou pela negativa (também de criticas negativas se contrói uma nova alma) por isso sintam-se em casa e estejam abertos a dar uma espreitadela na minha maneirda de ver o mundo!! Beijinho para todos*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu li o teu blog de uma ponta à outra...e, pela primeira vez k leio algo assim...tocou_m mm mt..tudo o k escrevste..principalmente akele texto das pastilhas..gostei especialmente da parte do tempo...retrata exactamente o que senti,apos o meu nmrd ter acabado cmg...bem,penso k o resto do blog ta espectaculo,mas o k m tocou mm foi esse...ah,tb gstei knd descreves os 'teus anjos'..e o ppl k anda ctg n ginastica..o mister,as joaninhas..consegues transmitir mm o k sentes e isso e mt fixe!!continua assim rapaiga!=)**

10:13 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

Ai que bom!!!É tão bom ler estas coisas!!Espero que continues a ler e a gostar!
[já agora dizias quem és!!=)]
Estou feliz...(:*

10:49 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

finalmente consegui por um comentario!!
Quero primeiro agradecer pelos elogios...ando toda babada=) mas quero acrescentar que é voar muito alto pensar sequer em escrever um livro...Obrigado*

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home