quinta-feira, fevereiro 10, 2005

SONHOS

Imagino-te sempre sentado ao cimo das escadas de minha casa,mesmo ao pé da porta,onde fumas um cigarro nervoso e esperas por mim.
Tens aquela camisola beije e umas calças de ganga,o capacete está mesmo ao teu lado e,lá dentro, estão as chaves de casa e o maço de tabaco.Subo as escadas sempre a olhar para baixo e só levanto a cabeça quando sinto o cheiro a tabaco no ar, aí..vejo-te! Paro,pois não consigo acreditar no que os meus olhos me mostram, mas a minha alma não mente e uma lágrima desenrola-se devagar do meu olho e escorre pela cara.
Levantas-te e dizes engasgado que precisas de falar comigo...que tens saudades e que o que mais queres é que eu esteja contigo outra vez,para te fazer festinhas nas costas ou nos braços...que queres estar comigo.
Mas,apercebo-me que estou apenas a imaginar...e que nada disto é ou será algum dia real...

4 Comments:

Blogger João said...

Já sabes que tenho um fraco por textos subtilmente depressivos...
Bom post*

3:43 da tarde  
Blogger Cantinho do Olho said...

Não estou a ver qual é o joao...mas cada um tem a sua opinião..eu gosto de textos melancólicos e [talvez] depressivos. O sofrimento é o melhor sentimento para escrever=)

7:01 da tarde  
Blogger .anna. said...

maninha linda d'eu, catyzinha...
apanhaste em grande o mais comum dos sentimentos f*didos que existem! so espero que o sentimento não te consuma como me consumiu a mim, como onsumiu a tantos...
ah! e eu amo-te miuda! :)
*HeR' 4 u*

9:10 da tarde  
Blogger Jacaré Voador said...

O sofrimento é, sem dúvida, o maior dos mestres. Contudo, apenas aqueles dispostos a ver para lá da dor conseguem aprender com ele.

Devemos abraçar tanto o prazer como a dor que a Vida nos dá, pois, se é verdade que é o conjunto das experiências de um indivíduo que o moldam e tornam naquilo que é, não esqueçamos que é o modo como esse indivíduo encara, lida e aprende com as suas experiências que o torna numa pessoa infeliz e amargurada ou feliz e em paz consigo mesma.

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home